TROCAS OU DESISTÊNCIAS
TROCA GRATIS
Os Produtos poderão ser trocados em uma de nossas Lojas Físicas em até 7 dias após a data do recebimento, diretamente pelo comprador, acompanhados de Nota Fiscal e Certificado Garantia.
- 1.Se preferir trocar através do site,entre em contato com a ROSA VALVERDE, em até 7 dias após a data do recebimento, através do e-mail: contato@rosavalverde.com.br, pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo WhatsApp (11) 94548-5060.
- 2. Com o código de postagem que enviaremos gratuitamente vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado da Nota Fiscal e o Certificado de Garantia. O produto deverá estar com a etiqueta afixada e sem sinais de uso, conforme Certificado de Garantia que acompanha o produto.
- 3. Assim que o produto for recebido em nossa central, será analisado e em até 5 dias úteis entraremos em contato.
- 4. Se a produto estiver de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade.
- 5. Ou, se preferir,faremos o estorno no cartão de credito ou depósito em conta corrente caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário.
Lembramos que o prazo de estorno do cartão de crédito será de acordo com as regras da administradora de cartões, podendo demorar uma ou duas faturas dependendo do seu vencimento.
TROCAS ATÉ 30 DIAS
Para garantir a sua satisfação a ROSA VALVERDE oferece troca até 30 dias da data da compra. Estão excluídos os produtos adquiridos na categoria SALE.
Para usufruir deste benefício siga os passos abaixo:
- 1. Entre em contato com a ROSA VALVERDE através do e-mail: contato@rosavalverde.com.br, pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo WhatsApp (11) 94548-5060.
- 2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, a postagem deverá ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto acompanhado da Nota Fiscal, e o Certificado de Garantia. O produto deverá estar com a etiqueta afixada na peça e sem sinais de uso, conforme Certificado de Garantia que acompanha o produto.
- 3. Assim que o produto for recebido, será analisado e em até 5 dias úteis entraremos em contato.
- 4. Se a produto estiver de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade. Não há reembolso do frete.
REPAROS
Oferecemos garantia de 30 dias em nossos produtos, a partir da data da compra.
Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.
Para solicitar o reparo do seu produto, siga os passos abaixo:
- 1. Entre em contato conosco informando o que acredita ser um defeito, através do e-mail: contato@rosavalverde.com.br, pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo Whatsapp (11) 94548-5060.
- 2. Nossa equipe retornará para você, e enviará um código de postagem para que a peça seja encaminhada pelos CORREIOS gratuitamente. O produto deverá ser enviado juntamente com a garantia que acompanha o produto e um breve relato que conste o reparo a ser feito.
- 3. Assim que o produto for recebido, será analisado em até 5 dias úteis.
- 4. Caso o defeito seja comprovado, a peça será reparada em até 30 dias após o recebimento em nossa central. Caso não seja possível o reparo, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto, sem data de validade.
IMPORTANTE: Devido ao recesso de fim de ano, os produtos recebidos em nosso escritório a partir do dia 01/12/2021 terão prazo de reparo de até 90 dias corridos.
GARANTIA
A garantia pode ser solicitada em até 6 meses a partir da data da compra. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.
Para solicitar o reparo do seu produto siga os passos abaixo:
- 1. Entre em contato conosco informando qual reparo precisará ser feito, através do email: contato@rosavalverde.com.br , pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo WhatsApp (11) 94548-5060.
- 2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado do Certificado de Garantia e um breve relato que conste o reparo a ser feito.
- 3. Assim que o produto for recebido, será analisado em até 5 dias úteis.
- 4. Caso o produto esteja de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA, efetuaremos o reparo do produto em até 60 dias do recebimento em nossa central. O frete será pago pelo cliente.
- 5. A Garantia pode ser solicitada em qualquer uma de nossas Lojas Físicas, respeitando as especificações do Certificado de Garantia.