menu mobile
Buscar
Rosa ValVerde

voltar

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

Desistência por insatisfação

1. Entre em contato com a ROSA VALVERDE, em até 7 dias após a data do recebimento, através do email: [email protected] , pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo Whatsapp (11) 94548-5060.

2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado da Nota Fiscal, Certificado de Garantia e um breve relato que conste o motivo da devolução. O produto deverá estar com a etiqueta afixada e sem sinais de uso, conforme Certificado de Garantia que acompanha o produto. Sugestão: Para contar com a garantia dos Correios em caso de extravio, envie o produto com o VALOR DECLARADO. O frete deverá ser pago pelo cliente.

3. Assim que o produto for recebido em nossa central, será analisado e em até 5 dias úteis entraremos em contato.

4. Se a devolução estiver de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade, ou, se preferir, faremos estorno no cartão de credito ou depósito em conta corrente caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, sem reembolso de frete. Lembramos que o prazo de estorno do cartão de crédito será de acordo com as regras da administradora de cartões, podendo demorar uma ou duas faturas dependendo do seu vencimento.

Trocas após término do prazo de desistência

Para garantir a sua satisfação a ROSA VALVERDE oferece troca até 30 dias da data da compra.Estão excluídos os produtos com preços promocionais.

Para usufruir deste benefício siga os passos abaixo:

1. Entre em contato com a ROSA VALVERDE em até 30 dias após a data da compra através do email: [email protected], pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo whatsapp (11) 94548-5060.

2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado da Nota Fiscal, Certificado de Garantia e um breve relato que conste o motivo da troca. O produto deverá estar com a etiqueta afixada na peça e sem sinais de uso, conforme Certificado de Garantia que acompanha o produto. Sugestão: Para contar com a garantia dos Correios em caso de extravio, envie o produto com o VALOR DECLARADO. O frete deverá ser pago pelo cliente.

3. Assim que o produto for recebido, será analisado e em até 5 dias úteis entraremos em contato.

4. Se a produto estiver de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade.Não há reembolso do frete.

TROCA GRÁTIS

Os produtos podem ser trocados, em qualquer uma de nossas lojas físicas, desde que respeitadas as condições de troca.

Reparos e Trocas Por Defeito

Oferecemos garantia de 90 dias em nossos produtos, a partir da data da compra. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.

Para solicitar o reparo ou troca de seu produto, siga os passos abaixo:

1 . Entre em contato conosco informando o que acredita ser um defeito, através do email: [email protected] , pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo Whatsapp (11) 94548-5060.

2. Nossa equipe retornará para você, e se for o caso, enviará um código de postagem para que a peça seja encaminhada pelos CORREIOS gratuitamente. O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal de compra e/ou garantia que acompanha o produto.

3. Assim que o produto for recebido, será analisado em até 5 dias úteis.

4. Caso o defeito seja comprovado, a peça poderá ser reparada ou trocada pelo mesmo modelo em até 30 dias após o recebimento em nossa central. Caso não seja possível o reparo, enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade, ou, se preferir, faremos estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário. Lembramos que o prazo de estorno do cartão de crédito será de acordo com as regras da administradora de cartões, podendo demorar uma ou duas faturas dependendo do seu vencimento.

Garantia estendida

Oferecemos garantia de 6 meses em nossas semijóias a partir da data da compra. Não garantimos peças amassadas, quebradas ou arranhadas, danificadas por produtos químicos, com pedras quebradas ou perdidas e com sinais claros de uso inadequado.

Para solicitar o reparo de sua semijóia siga os passos abaixo:

1 . Entre em contato conosco informando qual reparo precisará ser feito, através do email: [email protected] , pelo telefone 55 11 4125-9848 ou pelo Whatsapp (11) 94548-5060.

2. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, acompanhado da Nota Fiscal, Certificado de Garantia e um breve relato que conste o reparo a ser feito.

Sugestão: Para contar com a garantia dos Correios em caso de extravio, envie o produto com o VALOR DECLARADO. O frete deverá ser pago pelo cliente.

3. Assim que o produto for recebido, será analisado em até 5 dias úteis.

4. Caso o produto esteja de acordo com as normas e especificações do CERTIFICADO DE GARANTIA,efetuaremos o reparo do produto em até 60 dias do recebimento em nossa central.Caso não seja possível,enviaremos um VALE COMPRAS no valor do produto devolvido, sem data de validade.Não há reembolso do frete.